IDENTIDADE VISUAL – USINA CENTRO AUTOMOTIVO
A Usina Centro Automotivo é uma loja especializada na recuperação estética de automóveis. Nasceu com a proposta de cuidar dos automóveis de seus clientes nos mínimos detalhes, do reparo ao atendimento, do recebimento à entrega.
O nome “Usina” foi escolhido pelos próprios sócios. Por conseguir atender uma grande demanda de veículos, a empresa se preocupa na solução com agilidade, a fim de não deixar o seu cliente sem o veículo por muito tempo. Durante o briefing, percebeu-se que a proposta da empresa é transmitir em seu layout uma empresa sólida, por possuir uma equipe composta por profissionais com mais de 10 anos de experiência. Para isso, buscamos traços mais espessos e tipografia forte.
Sua iconografia é representada por formato de capô de um automóvel. Marcada por uma chaminé, sua parte central caracteriza uma usina e as letras US trazem a representação de um vapor, simbolizando a essência da marca. Inspirada pela sinalização de trânsito que remetem a atenção, a paleta cromática da marca foi adotada com variações de amarelo combinadas ao preto. Toda estratégia de comunicação off-line e on-line da marca fica sobre responsabilidade da nossa agência. Você pode acompanhar o desenvolvimento do trabalho através das redes sociais seguido do endereço @uscentroautomotivo e pelo site www.usinacentroautomotivo.com.br
Gostou e quer uma assessoria de comunicação para sua empresa? Agende um cafezinho com a nossa equipe. Garantimos que iremos trocar ideias incríveis!
O nome “Usina” foi escolhido pelos próprios sócios. Por conseguir atender uma grande demanda de veículos, a empresa se preocupa na solução com agilidade, a fim de não deixar o seu cliente sem o veículo por muito tempo. Durante o briefing, percebeu-se que a proposta da empresa é transmitir em seu layout uma empresa sólida, por possuir uma equipe composta por profissionais com mais de 10 anos de experiência. Para isso, buscamos traços mais espessos e tipografia forte.
Sua iconografia é representada por formato de capô de um automóvel. Marcada por uma chaminé, sua parte central caracteriza uma usina e as letras US trazem a representação de um vapor, simbolizando a essência da marca. Inspirada pela sinalização de trânsito que remetem a atenção, a paleta cromática da marca foi adotada com variações de amarelo combinadas ao preto. Toda estratégia de comunicação off-line e on-line da marca fica sobre responsabilidade da nossa agência. Você pode acompanhar o desenvolvimento do trabalho através das redes sociais seguido do endereço @uscentroautomotivo e pelo site www.usinacentroautomotivo.com.br
Gostou e quer uma assessoria de comunicação para sua empresa? Agende um cafezinho com a nossa equipe. Garantimos que iremos trocar ideias incríveis!