REBRANDING: Piatto Bello
Durante 20 anos a Piatto era conhecida como galeteria, porém, com o passar do tempo, a casa foi se especializando em explorar diversas receitas de massas e, cada vez mais, adotando em seu cardápio a tradição da família italiana.
Hoje, o reposicionamento da marca, vem com objetivo de romper as barreiras do formato "galeteria" e neste marco, levar ao prato dos seus clientes a experiência da Cucina Italiana.
Esse trabalho iniciou com a criação da nova identidade, projeto de fachada, outdoors e criação de conteúdo para redes sociais. E marcou uma nova etapa na história da marca, que já mora no nosso coração e no de todos que conhecem a casa.
Hoje, o reposicionamento da marca, vem com objetivo de romper as barreiras do formato "galeteria" e neste marco, levar ao prato dos seus clientes a experiência da Cucina Italiana.
Esse trabalho iniciou com a criação da nova identidade, projeto de fachada, outdoors e criação de conteúdo para redes sociais. E marcou uma nova etapa na história da marca, que já mora no nosso coração e no de todos que conhecem a casa.