REBRANDING: Piatto Bello
![com_site_cabeçalho_piatto-bello com_site_cabeçalho_piatto-bello](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_1200,h_480/https://agenciacomversa.com.br/wp-content/uploads/2023/12/com_site_cabeçalho_piatto-bello.png)
Durante 20 anos a Piatto era conhecida como galeteria, porém, com o passar do tempo, a casa foi se especializando em explorar diversas receitas de massas e, cada vez mais, adotando em seu cardápio a tradição da família italiana.
Hoje, o reposicionamento da marca, vem com objetivo de romper as barreiras do formato "galeteria" e neste marco, levar ao prato dos seus clientes a experiência da Cucina Italiana.
Esse trabalho iniciou com a criação da nova identidade, projeto de fachada, outdoors e criação de conteúdo para redes sociais. E marcou uma nova etapa na história da marca, que já mora no nosso coração e no de todos que conhecem a casa.
Hoje, o reposicionamento da marca, vem com objetivo de romper as barreiras do formato "galeteria" e neste marco, levar ao prato dos seus clientes a experiência da Cucina Italiana.
Esse trabalho iniciou com a criação da nova identidade, projeto de fachada, outdoors e criação de conteúdo para redes sociais. E marcou uma nova etapa na história da marca, que já mora no nosso coração e no de todos que conhecem a casa.
![com_site_piatto-bello com_site_piatto-bello](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_1069,h_4999/https://agenciacomversa.com.br/wp-content/uploads/2023/12/com_site_piatto-bello.png)